quinta-feira, 11 de outubro de 2007

"Mania da interculturalidade..."

Uma das piores experiências da minha vida! é que se nunca comeram sushi não façam a estupidez de comer!!! É simplesmente horrível! Mas se por acaso estiverem a pensar ir e pagar 10€ por aquilo, há uma opção mais económica. Vão à praia agarrem numa alguita, levem salmão cru e um cadinho de arroz. Enrolem o arroz e o salmão na alga e comam, vai dar absolutamente ao mesmo!
O pior não foi o preço que paguei e, diga-se que não comi só sushi é verdade, mas o que comi deu-me uma dor de estômago como já não me dava desde que não me lembro quando...ainda agora me dói...bolas! O mais engraçado é que eu sou uma amante de tudo o que é asiático, incluindo a gastronomia. Mas uma tempura é uma tempura, agora um sushi é um vómito seguido de uma dor de estômago.
Pena que não houvesse chikiteri, dizem que sabe melhor. Também não bebi sake.

Porra! não comi a bolinha!!

KUSAI!!!

5 comentários:

João Pedro Lopes disse...

A tua mania da interculturalidade é uma coisa mesmo fofa, dá é nisso. Explica-me o que é tempura, chikiteri (faz lembrar chiquititas o que dá um toque infantil à coisa) e kusai. o que eu gosto na ásia são as chamuças!

João Pedro Lopes disse...

ah, e tb n percebi a cena da bolinha... cozinha japonesa não é comigo, n percebo de todo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo! Também fui esperimentar há uns dias atrás e detestei! :S Basicamente o k me salvou foi a fruta! lol

J+a agora, fica já aqui dito de gostei muito de ler os teus posts! :P

Francesa
Beijinhos***

Anônimo disse...

dizem q chikiteri é melhor... dizem por aí. um mito urbano..

dangreg - dani, pros amigos... disse...

Nunca ouviste dizer que a primeira vez custa sempre e que com o tempo vais tendo cada vez mais prazer?