quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Bolas...gosto mesmo.

Nunca me tinha acontecido ter pachorra para ler todos os posts de um blog, mas este é de facto impossível de não ler. É que paciência nem se põe em questão! É de ler e chorar por rir mais. Este é, simplesmente, o meu blog de meseira. Eu peço desculpa por, eventualmente, ferir susceptibilidades, mas tenho mesmo que o dizer. O blog simples, em que este génio da dactilografia digital, isto mesmo sem usar o shift, despeja ao acaso pensamentos soltos, espontâneos e cheios do piadão está muito acima de um Markl. Querem saber o que é de facto ter piada sem querer ser forçosamente espontâneo, leiam uma linha de um qualquer post deste senhor blog. Põe qualquer parágrafo a um rodapé! Como diz o João "o homem é a comédia" e mais não digo. Agora há, de facto, um motivo suficientemente forte para lerem qualquer coisa que eu escreva, só mesmo para chegarem aqui a esta 10ª linha, a passar para a 11ª, de paragrafo nenhum e encontrarem um link que vai dar, finalmente, a algum sitio com sentido -----» http://olhequenao.blogs.sapo.pt/. Acham que existe melhor? Olhem que não, olhem que não.

Um comentário:

João Pedro Lopes disse...

existe sim... http://sllepingmuhe.blogspot.com/, hás-de lá ir.