sábado, 17 de novembro de 2007

Ó Samsung, tu por dia nem sabes o bem que me fazias


O Rugby é um desporto algo violento, nunca irei esquecer as escuriações, o cavalheirismo, a piada, o cheiro, o abraço e a falta de tudo isso. Foi o nascer da esperança que acabou por morrer na praia, era bom que durasse mas não me parece. A Leo diz pa esperar uma semana lol...uma semana é muito tempo, se ao menos tivesse a certeza que valeria a pena eu esperaria, mas vou esperar de qualquer forma até porque não tenciono praticar mais nenhum desporto nos próximos tempos. Que coisa mais parva que me foi acontecer, insólito!
Olha eu sei que Tu estás a ver isto, por isso não me deixes sem ele!! O Rugby parecia-me tão bem, dá-me uma hipotese de sorrir mais vezes, de ter algo que me torne menos amarga ou menos parva como diz o john, que eu tou que não me aguento de revolta lol...Eu não quero ser revoltada. Quero ser "(...)ada" lol.
O jogo acabou eram 17h, já é mais do que tempo suficiente para voltar, mas no fundo eu acho que não volta...se assim for, para quê tudo aquilo?


Raisparta.

4 comentários:

Anônimo disse...

naaaaa percebi...mas concordo, como sempre..LOL

Take Me As I Am disse...

Posso dizer que não percebi um rabinho deste post?!
=/
Revolta.te lol ao menos nessas alturas uma pessoa percebe.te!

Anônimo disse...

eu percebi!

ahah é fodido n é?

XD

Angela disse...

A isto sim se chama personificação!!! Mas pronto.. a única coisa que eu tenho realmente a comentar é que uma semana é pouco, muito pouco e passa que nem se dá por ela... eu espero à meses e continuo sem resposta... nao sei se sou burra ou apenas persistente... mas uma semana nao faz mal, mesmo sem saber se vale a pena...