terça-feira, 20 de novembro de 2007

As frutas caramelizadas enjoam-me...

Há dias em que me sou suficiente, em chego bem para me suportar, pa pensar mal de mim mesma, pa levar comigo durante horas.
Há outros que nem tanto.
Esses outros devem achar que têm piada, então parecem não me querer deslargar* da braguilha.
Não costumo apreciar muito a lamechice, acho que há limites p'ra tudo, mesmo p'ras demonstrações de afecto, sim porque o que é demais enjoa. É em dias destes que, e por acaso hoje é um deles, me sinto particularmente vulnerável, insuficiente e acima de tudo irritantemente permeável a tudo o que acontece à minha volta.
Hoje, excedendo os parâmetros de normalidade, disse "bué giro" milhentas vezes, se o John tivesse comigo seria caso pa levar um pontapé na boca, felizmente não estava. E disse porquê? porque via coisas "bué giras" como o companheirismo quase palpável entre velhinhos, a paixão inocente e atrapalhada de putos de 15 anos, toda uma série de coisas fofas e normalmente enjoativas, mas que nestes dias me deixam com uma enorme sensação de estupidez e solidão, que se torna mesmo insuportável.
O que quero dizer é que agora mais do que nunca, a 12 dias de fazer 20 anos, sinto que já fiquei p'ra tia. Eu sei, ainda tenho muito pela frente e isto é estúpido, mas o que é que posso fazer quando o muito que ainda me falta me dava jeito agora?
Acho que estou bem sozinha, mas na verdade sinto falta de sentir falta, falta de um cheiro, do sabor de um beijo, do calor de um corpo...até de chorar por amor, pelo menos tem-se algo sobre que chorar e não um vazio de motivos que me faz chorar na mesma, um choro sem rosto, sem feitio, a quem não posso chamar nomes.
Tudo o que eu queria era um romance que começasse com uma cena digna de cinema, daquelas em que o que só falta mesmo levantar o pezinho, de preferência ao som de Charlie Parker a Easy To Love. Mas coisas dessas não acontecem comigo.
Acho que sou a fava universal p'ra tudo, alguém deve ter achado que tinha perfil pa coisa.
O meu mundo é um Bolo-Rei cheio de frutas caramelizadas coloridas, doces, contentes e enjoativas. Eu sou o brinde cinzento, sem sabor e sozinho, apertado no meio de um miolo fofo, consistente e insuportavelmente perfeito.



*Eu sei que tá mal escrito oh! deixa de me corrigir! dass raisparta! vai mazé acartar caixas pa Euphony oh tarefeiro XD.

4 comentários:

Angela disse...

sabes? eu gostei... acho que está triste, mas bonito ao mesmo tempo porque é puro...
e isso de dizeres k tás para tia é disparate!! :) a vida dá muitas voltas... nao ficamos parados no tempo... por isso nada deixa de acontecer...

Anônimo disse...

LOOOL
tenho muita coisa pa comentar neste.

1- ultimamente tenho direito a entrada em tds os posts. axo muito bem.

2- de certeza q n viste velhos apaixonados e putos de 15 anos nos mamanços. foi mm so pa ficar bem no texto.

3- essa dos 12 dias pra fazeres anos é ja pa chamar as prendas?

4- eu dou.te motivos pra xorares! é so pedir.

5- O ponto 5 é todo sobre bolo-rei:
5.1 - bolo-rei é com o cavaco
5.2 - as frutas caramelizadas nunca entraram em bolo rei. cristalizadas sim! e frutas cristalizadas sao nojentas. e amargas.
5.3 - já não ha brindes no bolo-rei. diz q se engasgavam.

6- O asterisco é pra mim? LOL foi giro. inda bem q bazamos daquela merda! XD



vah oh. poe-te boa.
*

Miguel Bugalho disse...

LOLOL o comentário arriba está de mais.

Ó Malae, vamos a animar que a festa é hoje :)

Take Me As I Am disse...

Adoro estes comments do John sempre tão construtivos!

A 12 dias de fazer os 20 anos (naquele dia)..ainda és uma chavalita xP..ficar pra tia é pra mim! ahahaha

bejo em si menina*