quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Kikiri kiri kiri ki...la la la


Realmente o que é que precisávamos para motivar o pessoal e para fazer disto uma coisa à séria? D'Os Homens da Luta, claro!
Graças ao convite de uma nossa camarada esiana, estes dignos senhores conhecidos também como Ruce e Reco, Os Opinativos e War Band Kalashnikov, apareceram na ESE para liderar a manifestação que, vejam só, deu alguns frutos e dos doces, como por exemplo o apoio do Sr. Presidente do CD!

De salientar é a clara falta de adesão de muitos, incluindo a minha, mas eu tenho desculpa que fui fazer pela vida, não fui às aulas porque eram aulas importantes, sim porque do que é que me vale ir às aulas importantes se não tenho provisão monetária que me permita pagar o absurdo valor de propinas? Mas agora aqueles que não foram porque ou têm bolsa e não lhes interessa, ou são ricos e não lhes interessa, ou foram ao BES e não lhes interessa ou foram às compras porque o que realmente interessa quando se tem bolsa é ir à Bershka e por unhas de gel ou mesmo todas as anteriores, depois não venham cá reclamar que não há condições e que se paga muito que é um horror! Não venham reclamar senão levam comigo, pimbas na tromba! Por isso, e pela vossa integridade física, não reclamem daquilo que vocês não mexem o cu por mudar!

Lamentável foi mesmo aqueles que não compareceram por falta de informação, eu sei, cara AE, "nós colamos cartazes nas portas e nos placares e falamos com as pessoas nas aulas", irra não se cansaram? Atão e aqueles que têm 2 e 3 UC's por semestre e que não têm, quem diria, um terço do vosso tempo para andar a lorear a pevide pela ESE? Não conhecem aquele meio de correspondência digital via web que se chama correio electrónico? hum...vulgo mail, não? É pena, porque se tivessem tido a iniciativa de escrever qualquer coisa, não precisava de ter virgulas e ser muito elaborado, até podia ter emotions que agente percebe tudo graças ao msn, talvez a vigília tivesse tido 100 tendas ao invés de 20 e a manif 500 pessoas ao invés de meia dúzia, nem que fosse só para aparecerem no Vai Tudo Abaixo.


Os meus sinceros parabéns ao pessoal da picada que nunca nos deixou ficar mal.

2 comentários:

Take Me As I Am disse...

Ora cá estou eu!
E eu até vinha comentar..mas a menina até que já sabe a minha opinião..!

Concordo em certa parte..discordo do resto (ao estilo de Marcelo Rebelo de Sousa)

;)

P.s. Acompanho-te no agradecimento ao estefanilho!


Beijinho minha querida*

João Pedro Lopes disse...

o que significa "lorear" a pevide? podemos lourear a pevide, podemos comer a pevide, podemos até descascar a pevide. mas não "lorear" a pevide.

e assim se fala em bom português

[entra o genérico]