domingo, 18 de novembro de 2007

Por que raio estou eu a falar de amor...pfv!

Preocupava-me eu com Hugo Chavéz, Rui Ramos ou mesmo Vargas, quem em termos de barbárie e estupidez ao quilo são relativamente semelhantes e, quando dou por mim descubro finalmente a coisa mais parva de sempre e a mais irritante, tanto que acabo por ir às lágrimas só de pensar nela.

Não deveriam de haver amores difíceis, não correspondidos ou mesmo amores condicionados. E por que raio estou eu a escrever sobre o amor? E pior, sem o embeber de sarcasmo e ironia? De facto, acho que nem preciso de me dar ao trabalho, ele por si só já é o sarcasmo personificado.
Se o mundo fosse meu haviam de existir os cúpidos, sim daqueles com setinhas e assim. A predestinação pouparia tantas lágrimas, tanto sofrimento desnecessário.

Foi-me dado um amor, uma coisa tão pura, tão cândida que chega a ser irreal, um amor incondicional que vê para além do óbvio, que seria, portanto, eu ser uma pessoa completamente atrofiada, complexa, e com recalcamentos como extra de série. Mas ao invés, ele vê-me como a mais bela pintura de sempre. Eu sempre disse que era falta de visão, mas a coisa já se arrasta há tanto tempo que acho que é mesmo crónico.

É daquelas coisas de se dizer "dá Deus nozes a quem não tem dentes" e realmente é verdade, é mesmo assim que me sinto, mas neste caso não foi Deus mas sim a D. Mª de Lurdes. Há mesmo pessoas de valor e a D. Mª de Lurdes é uma delas, grande senhora. Mas depois há aquelas que nem tanto, que não sabem, na sua grande confusão existencial e coiso, aproveitar o que lhes é dado.

Isto revolta-me tanto! É só desencontros irra! Só catástrofes, não há uma coisa boa que aconteça, pah! Dizem que Ele vê tudo e que está sempre muito atento, cá para mim ele é miupe, não tem lentes exilor de alta precisão, anda p'ra lá aos tropeções, no meio de cada tropeção lá vem uma onda gigante, um namorado apanhado a por os palitos na outra, um gato metido no micro-ondas, coisas assim. Já pa não falar nas braçadas que varrem as searas e depois deixa o Darfur sem arroz. Realmente não há quem tenha mão nisto. Mas a culpa é do povo que o elegeu, ahh e tal Deus isto Deus aquilo, ele parece-me bom candidato e tal, não é físico, ta em todo o lado e pronto deu nisto. Agora é só esperar por Noé, a próxima idade do gelo e a ver no que vai dar.

Tudo isto para dizer a alguém muito especial que se eu mandasse no mundo, em mim, no que sinto eu não era senão tua! Um grande Spider Pig hajam a todas as mulheres do mundo.

Proponho uma reflexão universal sobre isto, embora nem metade da freguesia me vá ler, mas também não interessa.


Spider Kisses For The Best Spider (Divagador) Pig In The Whole Wide World*

6 comentários:

Anônimo disse...

exilor?

varilux, uma lente exilor. realmente ate nem ficava mau, porque eram os dois com x.

mas a Ana Zanatti diz essilor. portanto:

varilux, uma lente eSSilor.

adoro corrigir.te.
ahah.

Take Me As I Am disse...

Passaste o Fim de Semana a ver o Filme dos Simpson ou quê?!

Deixe lá os porcos em paz sff!

Caramba!

Beijinho menina *

P.s. Já lá dizia uma música.."tenho de virar, a minha vida de pernas pró ar!" Get it?!

Miguel Bugalho disse...

O teu amor tá em Espanha pahhh ;)

Não me contes o fim disse...

Esqueceste-te da ironia e do sarcasmo, esses bonzões, mas não te esqueceste do grande humor...=)

Ah ah ah...

Pernas no ar não..não gosto dessa imagem!

João Pedro Lopes disse...

dizem os xutos "se gostas de mim, se gosto de ti, se isso não chega tens o mundo ao contrário"

há quem diga que têm razão, há quem diga que não.

Angela disse...

comentando apenas akilo que realmente me deu vontade de comentar...
costumo dizer que se Deus existe, anda muito distraído...