segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Divine Vision...Really There's No Such Thing

Foram os teus olhos, o teu sorriso.
O teu efeito sobre os que te rodeiam, o poder da tua palavra, a ingenuidade da tua fé. Hoje percebo que és falsa beata e que é feita de mentira a tua Sé.
Apesar de tudo não posso negar-te o mérito, todos te adoram, te idolatram, te acham inofensivo...acham-se espertos de mais, vividos de mais para se conseguirem aperceber que, na realidade, são todos os dias os palhaços que engolem todas as tuas tretas, os ditos filosóficos, as passagens da bíblia, a atitude sempre muito correcta, a linguagem cuidada...são tão otários que me chega a enjoar, a dar nojo de te olhar e de os ver a bajular.
Sabes também tenho algumas preces e vou partilhá-lhas contigo irmão: espero que sejas muito feliz sempre na benção do Senhor e que seja lá quem Ele for que te dê uma chaga por cada mentira que dizes, por cada palavra d'Ele que proferes, por cada gesto de superioridade e, apelando agora ao Santo padroeiro de todos os Call Centres lhe rogo: proteja toda e qualquer carne nova digna da atenção deste Dom Juan Herege.

Para ti Judas Camuflado,

Beijos com Mirra.

Nenhum comentário: