quinta-feira, 17 de abril de 2008

cenas maradas

Eu já havia alertado para este tipo de comportamento....




....prometeram-lhe uma tarde com o panda.

Sim aquele que tem um canal e q depois de madrugada vai atender o telefone pa SIC...

Sim...tem cara de parvo.
Pois é esse...yh tem oculos.
Porra, é esse!!




o post em q o john me vai chamar td e mais algma coisa e pensar: "puta roubaste-me o post!!!"



O que vêem acima é um conas dum boneco com cara de parvo que já por si era idiota, mas pah tudo bem pessoas que nunca lidaram com uma caixa MB!! e pah quem sou eu pa começar a não defender tudo o q é ostracizado?? o John!!

Pah mas agr (infelizmente não arranjei a imagem) aparece um novo ícone que, não tendo tanta bonecada, exagera na estupidez! Agora o código marca-se com a mão esquerda (ou direita se for canhoto) sobre a mão q marca o código de forma a proteger os seus algarismos secretos!!

Isto parece que não mas tem tudo um quê de...errr...parvoice.!

Tou mm a ver um daqueles mitras todo papi a dizer: "orienta-me aí o código dama (se for de xabregas) ou pula! (se for da amadora)" e eu tipo ali a tapar o código digo: "epah nem penses!!! eu não te MOSTRO o meu código!!"

Pah daqui a uns meses tem um ícone a demonstrar como ultrapassar o nível elevado de segurança da introdução do código secreto, estritamente direccionado pos mitras e afins. Tou mm a ver o slogan:

"ATENÇÃO! FINTE SEMPRE QQ MAO Q SE APROXIME DAS TECLAS ENQUANTO ASSALTA O UTENTE DESTA CAIXA MB, EM CASO DE DIFICULDADE NESTA, DIRIJA-SE AO MB MAIS PRÓXIMO: 20M - RUA DA BICA. Nº DE UTENTES: 2 E UM POTENCIAL 3º..."

Pah por aí fora....

quarta-feira, 16 de abril de 2008